CI

DuPont Pioneer apresenta “Perspectivas para o mercado de Milho Safrinha”

A DuPont Pioneer apresenta, nos dias 09 e 10 de outubro Palestra Online que terá como tema as “Perspectivas para o mercado de Milho Safrinha”


A DuPont Pioneer apresenta, nos dias 09 e 10 de outubro Palestra Online que terá como tema as “Perspectivas para o mercado de Milho Safrinha”. O assunto será ministrado pelo consultor Leonardo Sologuren que, durante a palestra, buscará orientar os produtores, trazendo informações sobre as movimentações do mercado de milho.
 
Durante a palestra, Leonardo abordará tópicos como: o cenário macroeconômico global e os impactos no setor agrícola; a crise na zona do euro e o impacto sobre o consumo de proteína animal; o cenário econômico na China e o impacto sobre o consumo de ração; os problemas climáticos recentes e o impacto sobre a oferta de grãos no curto prazo; o cenário global e brasileiro da oferta e demanda de milho; o comércio exterior de milho; o comportamento dos preços do milho no mercado nacional e internacional; e as tendências para o mercado do milho.
 
A Palestra Online será apresentada ao vivo nos dias 09 de outubro (quarta-feira) às 17h30min e 10 de outubro (quinta-feira) às 8h30min (horário de Brasília). A duração é de aproximadamente 1h, incluindo palestra e sessão de perguntas e respostas, onde as dúvidas do público serão respondidas em tempo real pelo palestrante. Para participar e se atualizar, acesse http://itv.netpoint.com.br/pioneer minutos antes do horário de sua preferência.

Leonardo Sologuren é Sócio-diretor da Clarivi. Engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal de Uberlândia e mestre em economia pelo departamento de economia da mesma Universidade. É conselheiro do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB) e co-fundador do Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB).
 
Para mais informações, acesse o Portal Pioneer (www.pioneersementes.com.br) e acompanhe a DuPont Pioneer no Twitter para receber atualizações automaticamente.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.