CI

DuPont Pioneer é novamente destaque no Troféu Agroleite

Empresa foi reconhecida pelo trabalho sério que desenvolve junto ao mercado de silagem de milho


O Troféu Agroleite tem o objetivo de homenagear os maiores e melhores destaques dos segmentos ligados a cadeia leiteira, buscando valorizar a contribuição de cada um em todas as etapas de produção. É o mais importante e cobiçado troféu do setor leiteiro.


Este ano, novamente a DuPont Pioneer foi reconhecida pelo trabalho sério que desenvolve junto ao mercado de silagem de milho, oferecendo híbridos de alto potencial produtivo, adaptados as mais diferentes regiões do Brasil.

A empresa foi premiada na categoria “Fornecedores de Insumo - Sementes”, após a apuração de mais de dois mil votos, auditados pela BDORCS, empresa membro da BDO International Limited. A votação ocorreu através do site www.agroleitecastrolanda.com.br, onde é possível encontrar todos os detalhes da premiação, e foi aberta para todas as pessoas.

A entrega do troféu aconteceu no Memorial da Imigração Holandesa, um dos maiores moinhos da América Latina, na Castrolanda, em Castro/PR. A DuPont Pioneer sente-se honrada pelo reconhecimento e agradece a todos os seus colaboradores que tornaram esta premiação possível. 
Clique aqui e veja outros destaques da noite.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.