CI

DuPont Pioneer presente na ExpoAgro Afubra de 2014

A ExpoAgro Afubra acontece nos dias 25, 26 e 27 de março


A DuPont Pioneer está presente na ExpoAgro Afubra, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2014 em Rincão Del Rey – Rio Pardo - RS.

Os produtores que visitarem o estande da DuPont Pioneer, conhecerão a linha de produtos recomendados para o plantio na região sul do país, com as principais características de hiper precocidade, estabilidade, qualidade de grãos, alto potencial produtivo dos híbridos de milho além, de conferir a precocidade e o potencial produtivo dos cultivares de soja marca Pioneer®  para o Sul. 

Conforme análise do Gerente Distrital do Rio Grande do Sul João Artur Trindade Filho, “a DuPont Pioneer está batendo recordes de produtividade com os híbridos P1630H, P2530H e 30F53H,  e na soja, oferecendo produtos com precocidade e alta produtividade, através das cultivares 95R51 e 95Y72”.

Além disso, serão apresentados os híbridos mais recomendados para a produção de silagem, sendo eles o 32R22H/YHR e o 30B39H/HR, com maior volume e qualidade, e o serviço de Tratamento de Sementes Industrial, com diversas opções de produtos para atender as necessidades especificas dos produtores.

Os visitantes da feira também poderão receber mais informações sobre a tecnologia Optimum™ Intrasect™ e o Manejo Integrado de Pragas para proteção contra insetos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.