CI

DuPont realiza seminário de gestão em Cascavel (PR)

O seminário tem o objetivo de preparar, capacitar e atualizar os profissionais que atuam com o programa de HACCP


A DuPont promove, de 11 a 13 de dezembro, em Cascavel, Paraná, o primeiro Seminário Gestão Aplicada de HACCP – sigla em inglês para Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle. O evento, destinado a profissionais da indústria alimentícia, faz parte do recém-criado Programa DuPont de Gestão em Biosseguridade e Segurança Alimentar.

Com o tema “HACCP na Prática”, o seminário tem como objetivos preparar, capacitar e atualizar os profissionais que atuam diretamente ou participam do desenvolvimento, manutenção e gestão do programa de HACCP dentro das organizações. Entre os palestrantes estão executivos da DuPont, que compartilharão sua experiência, além de representantes do Ministério de Agricultura e da Verus Madasa, representante da DuPont Qualicon no Brasil. O evento será realizado no Hotel Bourbon e as inscrições e maiores pelo telefone 0800-171715 ou pelo e-mail: [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.