CI

E-commerce atinge nutrição de safras

Projeto surge como nova alternativa para o segmento


Foto: Arquivo

O líder global na produção e comercialização de fertilizantes minerais, apresentou MiYaraMarket.com, um novo canal digital de vendas para sua linha YaraVita, que inclui produtos de nutrição foliar, tratamento de sementes e bioestimulantes. A Yara realizou o lançamento no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Fertilizante, uma data internacional que visa sensibilizar sobre a contribuição destes insumos para a nutrição das culturas e, consequentemente, o seu impacto no aumento da produção de alimentos para a humanidade. 

“É uma data muito especial para todos nós que trabalhamos neste setor e, em particular, para aqueles que se concentram no desenvolvimento de soluções de nutrição de qualidade com menor pegada de carbono. Onde quer que um produtor agrícola esteja cultivando a terra, queremos que nossos fertilizantes e nossas ferramentas estejam para contribuir para uma maior eficiência produtiva ”, garantiu Alejandro Vollert, diretor regional da Yara Argentina. 

A Yara vê na digitalização a possibilidade de expandir e simplificar o acesso às suas tecnologias em todos os cantos do país. Segundo estudos da própria empresa, 25% dos produtores argentinos são digitalmente ativos; um valor bem acima dos 15% que a média da região. 

“A criação de MiYaraMarket.com nos permitirá cumprir um objetivo ambicioso: colocar à disposição de todos os homens e mulheres da área, um canal que funciona todos os dias 24 horas por dia e que lhes permite receber as soluções mais avançadas em foliar nutrição, tratamento de sementes e bioestimulantes no conforto da casa ou estabelecimento agrícola, em qualquer lugar do país ”, afirma Margarita González, Gerente de Desenvolvimento de Mercado e Marketing da Yara Argentina. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.