CI

É preciso solução e não reflexão

Confira a mais recente coluna de José Eduardo Reis Leão Teixeira "É hora de ações e mudança"


“O momento já não é mais de reflexão e sim solução”. Com está afirmação, o consultor da Estrada Consultoria e colunista do Portal Agrolink, José Eduardo Reis Leão Teixeira abre sua mais recente coluna, fazendo uma crítica ao artigo de autoria do parlamentar Silas Brasileiro, divulgado em diversas mídias na sexta-feira (31-07), intitulado “É Hora de Reflexão e União”.

Fazendo referência ao artigo do parlamentar, Teixeira destaca que a união é essencial, mas somente se fará presente na condição de uma liderança comprometida por um ideal, tendo como linha dorsal justiça, equilíbrio e eficiência. “...manifesto através de criticas atitudes que não considero éticas e morais, pois este tipo de manifestação é o que nosso país requer ostensivamente, no sentido de provocar reações de indignação frente a constantes ações ilegais, inadequadas ou outras denominações e que não seria apenas de direito, mas sim de obrigação”.

Para o colunista o tempo das reflexões se esgotou e nada fora obtido de forma positiva e duradoura quanto à condução justa e precisa das necessidades dos cafeicultores, bem como o desenvolvimento econômico da atividade, em antagonismo ao aumento produtivo.

Confira a íntegra do artigo “É hora de ações e mudanças"

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.