CI

e21 cria campanha para a ABMR&A

Comitê de Agências da ABMR&A congrega agências de marketing e publicidade que atuam no agronegócio


Comitê de Agências da ABMR&A congrega agências de marketing e publicidade que atuam no agronegócio

A e21 é a responsável pela campanha nacional do Comitê de Agências da ABMR&A (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio), que propõe que anunciantes do agronegócio trabalhem com agências especialistas. A campanha, que estreou no início de agosto, é composta por três anúncios de pg. dupla e um vídeo de 30 segundos e tem como objetivo destacar a expertise no agronegócio das agências associadas da entidade.

“A nossa solução criativa traduz e valoriza o conhecimento acumulado das agências especialistas neste setor tão importante para a economia do Brasil, mas ainda altamente comoditizado. Hoje o agronegócio já representa 23% do PIB nacional e o marketing de muitas empresas que atuam neste setor começa a querer criar diferenciais.”, afirma Alberto Meneghetti, sócio-diretor da e21.

“O objetivo da campanha é mostrar aos anunciantes do agronegócio que eles têm muito a ganhar ao contratar as agências associadas à ABMRA, pois estas conhecem em profundidade as peculiaridades deste mercado. Além disso, têm experiência no campo e sabem a linguagem mais adequada para atingir os diversos públicos-alvo”, explica Ricardo Nicodemos, diretor da ABMRA e Coordenador do Comitê de Agências da entidade.

Sobre o Comitê de Agências da ABMR&A:

O Comitê de Agências da ABMR&A congrega agências de marketing e publicidade que atuam no agronegócio e promove iniciativas que fortalecem o trabalho das agências, como fóruns, o Congresso ABMR&A e a Mostra de Comunicação da entidade. O Comitê de Agências se reúne periodicamente para discutir temas relevantes e que ajudam as agências a ter mais informações e dados para melhor atender os seus clientes. As reuniões são abertas às agências não associadas que desejam conhecer o trabalho realizado pelo Comitê.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.