CI

Eaton faz lançamentos na Agrishow 2004


Com o objetivo de repetir o sucesso dos anos anteriores, a Eaton uma das maiores empresas do mundo na fabricação de equipamentos para controle de força e movimento, tais como bombas, válvulas, motores hidráulicos, transmissões, embreagens e filtros participa da 11ª Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, entre os dias 26 de abril e 01 de maio em Ribeirão Preto, São Paulo.

Com um estande que este ano segue a temática country, a Divisão de Transmissões e Embreagens apresentam as Embreagens 395 e 430 mm utilizadas em caminhões e ônibus. Já a Divisão Fluid Power levará Cilindros Hidráulicos das séries TV e TZ, agora fabricados no Brasil e também sua série de Filtros Absolutos destinados a garantir que os Produtos Hidráulicos possuam alta performance e uma longa vida útil.

Hoje, a Eaton conta com uma completa e variada gama de produtos destinados ao mercado agrícola, fornecendo seus equipamentos e serviços para as maiores e mais renomadas empresas do segmento.

A Eaton Corporation é uma empresa global com faturamento de US$ 8 bilhões ao ano oferecendo ao mercado uma linha dos mais diversificados produtos. É líder do mercado nos Equipamentos para sistemas de fluidos, controles e distribuição de energia elétrica, componentes para Motores de Combustão e gerenciamento de Ar para a indústria automobilística, bem como Transmissões e componentes para veículos leves, médios e pesados. A Eaton emprega 52 mil funcionários e comercializa seus produtos em mais de 25 países no mundo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.