CI

EBDA apresenta nova gerente regional de Serrinha/BA

Célia Nunes Dourado Passos, 39 anos, tomará posse nesta quarta-feira


A gerência regional da EBDA de Serrinha, órgão vinculado à Seagri, terá novo comando. Célia Nunes Dourado Passos, 39 anos, tomará posse nesta quarta-feira. Engenheira agrônoma, formada pela Universidade do Estado da Bahia, em Juazeiro, trabalhou na União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes) e já tem experiência no desenvolvimento de atividades voltadas para a agricultura e fortalecimento da cultura do campo.


“Espero poder continuar realizando o trabalho que eu já faço há anos com o agricultor familiar. É uma região que tem um grande potencial econômico e nós iremos trabalhar em cima disso, para que a região cresça dentro das perspectivas da EBDA”, explicou a nova gerente.


Além de Serrinha também são da responsabilidade de Célia Nunes os escritórios de Araci, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Monte Santo, Queimadas e Santa Luz, juntamente com os postos avançados de Nordestina e Valente.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.