CI

EBDA integra ações do programa Pacto pela Vida

A EBDA está entre os órgãos públicos que atuam no programa levando técnicas de agricultura urbana e periurbana, como o cultivo de horta vertical, galinheiro compacto e produção de artesanato


As ações do Pacto pela Vida, nova política pública de segurança do governo baiano, que tem como objetivo principal a redução da violência e da criminalidade, ganharam reforço de ações voltadas para a segurança alimentar e geração de trabalho e renda. A Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) está entre os órgãos públicos que atuam no programa levando técnicas de agricultura urbana e periurbana, como o cultivo de horta vertical, galinheiro compacto e produção de artesanato.


A empresa também vai disponibilizar publicações que orientem a população sobre como aproveitar melhor os alimentos e também receitas de alto valor nutricional e energético. As primeiras ações da EBDA, no programa, vão acontecer nos bairros de Amaralina e Coutos, respectivamente nos dias 4 e 11 de fevereiro.

Nestes dias, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e demais órgãos parceiros estarão realizando ações nestes bairros, ampliando o trabalho de promoção da infraestrutura e segurança que já vem sendo realizado. Para isso, diversos órgãos da administração estadual atuarão de forma transversal e integrada, de modo a levar às comunidades, não só ações de segurança, como outros serviços públicos essenciais.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.