CI

EBDA promove palestra sobre Segurança Alimentar do Rebanho

O Programa Estadual de Segurança Alimentar do Rebanho da Agricultura Familiar será tema da palestra realizada na próxima segunda-feira


O Programa Estadual de Segurança Alimentar do Rebanho da Agricultura Familiar será tema da palestra realizada na próxima segunda-feira (23), às 15h, no auditório do Banco do Nordeste, no município de Irecê. Elaborado pela Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), vinculada à Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri), o encontro será ministrado pelo Diretor de Agricultura da EBDA, Marcelo Matos e faz parte da XVI reunião da Governança do Projeto Nordeste Territorial de Bovinocultura de Leite do Território de Identidade de Irecê.


No sábado (21) e domingo (22), o diretor Marcelo Matos visitará a cidade de Uibaí para reunião com técnicos da EBDA e com produtores do povoado de Caldeirão, no intuito de colaborar com projeto de formação da Cooperativa de Leite, com a implantação do Laticínio de Uibaí.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.