EBDA sedia capacitação da Rede Brasil Rural
CI
Agronegócio

EBDA sedia capacitação da Rede Brasil Rural

O portal está com o cadastro aberto até o dia 05 de março
Por:
O Centro de Treinamento da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) vai ser a sede do curso capacitação sobre a Rede Brasil Rural, ministrado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), durante o II Encontro de Cooperativas da Agricultura Familiar da Bahia, na próxima segunda-feira (06), a partir das 15 horas.


A Rede Rural Brasil é uma ferramenta virtual criada pelo MDA com a intenção de aproximar produtores, agentes de logísticas e o setor público para baratear custos, aumentar a produção e fortalecer a agricultura familiar. O portal, cujo endereço eletrônico é
www.redebrasilrural.mda.gov.br/, está com o cadastro aberto até o dia 05 de março de 2012. Podem se cadastrar produtores, fornecedores, gestores do PNAE e outros agentes envolvidos com trabalhos voltados para a agricultura familiar.

A Rede Rural Brasil na Bahia está programada para ser lançada no auditório da Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri), na próxima terça-feira (07), às 14h30, com a presença do ministro Afonso Florence e do governador da Bahia, Jaques Wagner e do secretário Estadual da Agricultura, Eduardo Salles, além de mais autoridades. O Estado foi escolhido para sediar o lançamento regional do Nordeste por ter o maior número de agricultores familiares do país - são mais de 665 mil.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.