EBDA seleciona profissionais para trabalhar no interior
CI
Agronegócio

EBDA seleciona profissionais para trabalhar no interior

Técnicos que forem selecionados irão integrar equipes multidisciplinares para atuar junto a pequenos produtores rurais
Por:
Técnicos que forem selecionados irão integrar equipes multidisciplinares para atuar junto a pequenos produtores rurais

A Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), da Secretaria da Agricultura (Seagri), inscreve até esta segunda-feira (26/12) para a seleção de 90 profissionais de diversas áreas para trabalhar junto aos agricultores familiares no interior. Os escolhidos vão atuar nas chamadas públicas em diversos territórios do estado.


A seleção cria a oportunidade de inserção no mercado para profissionais das áreas de ciências agronômicas, medicina veterinária, biologia, bacharelado em letras, ciências da computação, pedagogia, nutrição, enfermagem, economia doméstica, entre outras, que formarão equipes multidisciplinares.


Segundo uma das componentes da equipe de seleção da empresa, a técnica em economia doméstica Nágila Leite Caldas Pereira, o processo tem início com a entrega de currículos e, na próxima quarta-feira, será anunciada a relação dos escolhidos para a segunda fase – a de entrevista.


A previsão é de que no dia 4 de janeiro seja conhecida a relação definitiva. Técnicos (nível médio e nível superior) de diversas regiões do estado podem se dirigir à sede da empresa, em Salvador, para se inscrever.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.