CI

Edição de Julho da Revista do AviSite já está em circulação

Escolhemos escrever sobre dietas livres de aditivos melhoradores de desempenho na reportagem de capa da edição de Julho da Revista do AviSite.


Escolhemos escrever sobre dietas livres de aditivos melhoradores de desempenho (AGP, na sigla em inglês) na reportagem de capa da edição de Julho da Revista do AviSite. Um assunto que sempre dá pano pra manga. Entrevistamos muitas fontes, recebemos muitas considerações e produzimos um texto longo e rico. 

Trata-se de questão que atende não apenas a um desejo do consumidor, que deseja adquirir e exige consumir alimentos por ele percebidos como ‘saudáveis’, mas também a recomendação de importantes autoridades de saúde pública (WHO, FAO e OIE). Leia mais a partir da página 16. 

Também em destaque nesta edição está a Lei da Integração. Aguardada há tempos pelas duas partes (integradores e integrados), porque define as relações entre ambos, ela dispõe sobre os contratos de integração, obrigações e responsabilidades nas relações contratuais, institui mecanismos de transparência na relação contratual e cria fóruns nacionais de integração e as Comissões para Acompanhamento, Desenvolvimento e Conciliação da Integração. Leia mais a partir da página 28.

Acompanhe muito mais na edição de Julho da Revista do AviSite. Acesse nosso leitor digital (é gratuito): www.revistadoavisite.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.