CI

Editora Gazeta lança o Anuário Brasileiro do Tabaco 2018

Publicação foi apresentada para convidados em reunião-almoço realizada nesta quarta-feira em Santa Cruz do Sul


Representantes dos produtores e das indústrias e líderes setoriais e políticos participaram, nesta quarta-feira, 5, em Santa Cruz do Sul, do lançamento do Anuário Brasileiro do Tabaco 2018. A publicação da Editora Gazeta, unidade da Gazeta Grupo de Comunicações, foi apresentada para convidados durante reunião-almoço no salão superior do Quiosque da Praça, no Centro da cidade.

Esta é a 22ª edição do Anuário Brasileiro do Tabaco, produto que deu origem à Editora Gazeta. A publicação é referência internacional em conteúdo sobre produção, industrialização e mercado de tabaco no Brasil e no mundo. Editado em português e inglês e com distribuição dirigida a tomadores de decisão e líderes de diferentes setores, o anuário tem 132 páginas e traz uma radiografia completa do setor no Sul do Brasil e no Nordeste.

A publicação traz, na abertura, um artigo especial do ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega. No texto ele ajuda a dimensionar a força socioeconômica do tabaco, hoje um dos principais itens na balança comercial brasileira. Nesta edição, o anuário evidencia também os muitos programas que, ao longo de décadas, são desenvolvidos pelo setor e tornaram-se referência. A versão digital do anuário estará disponível em editoragazeta.com.br nos próximos dias.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.