CI

EIMA Digital começa no dia 11 de novembro

O evento vai até o próximo domingo, dia 15 de novembro


Foto: Pixabay

A EIMA Digital Preview (EDP), um megaevento digital italiano, que oferece uma prévia fascinante e uma experiência única na indústria mundial de máquinas agrícolas, projetando expositores e visitantes em uma nova dimensão, se inicia hoje, quarta-feira, 11 de novembro. O credenciamento dos visitantes pode ser feito no site oficial: https://www.eima.it/. O evento vai até o próximo domingo, dia 15 de novembro.

De acordo com a FederUnacoma (Federação Italiana de Fabricantes de Máquinas para a Agricultura), a plataforma digital permitirá aos expositores fazer uma prévia do que será apresentado em fevereiro do próximo ano, durante a EIMA International.

A EDP acontece em uma plataforma digital, onde os expositores estão organizados em 14 ‘planetas’ (setores de produtos), a mesma divisão do evento presencial. Cada uma das cerca de 1.600 indústrias tem à sua disposição um estande digital. Usando texto, imagens, vídeos e, em alguns casos, gráficos 3D, eles podem apresentar seus modelos líderes, inovações tecnológicas e catálogo de forma atraente.

Além de conhecer de maneira inédita os produtos dos expositores, os visitantes tem acesso ao Espaço Agorà. Durante os cinco dias do evento, este local virtual sedia eventos de conteúdo, seminários e shows ao vivo, bem como webinars sobre os principais temas relacionados ao mercado do agronegócio, que serão oferecidos diretamente pela FederUnacoma e por publicação do setor, indústrias, entidades, entre outros.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.