CI

Elanco debate nutrição e sanidade no confinamento de gado em webinar gratuito

Acontece na próxima sexta-feira o seminário online


Foto: Marcel Oliveira

A Elanco Saúde Animal promove, na próxima sexta-feira (19-06), a segunda edição da Elanco Sessions, uma série gratuita de webinars internacional, que contará com a participação de professores americanos e abordará sobre táticas de confinamento de bovinos. O primeiro deles debateu estratégias sanitárias e nutricionais para obter melhores resultados durante o período de engorda dos animais.

O segundo webinar abordará o tema "Manejo nutricional e sanitário durante o recebimento dos animais ao confinamento - o que estamos fazendo e o que devemos fazer no futuro?". Organizado em parceria com a Elanco do México, o evento terá o Dr. Glenn Duff, professor da New Mexico State University, como convidado. Haverá tradução simultânea para os participantes brasileiros.

"Com certeza, será uma oportunidade para o público brasileiro ter acesso a experiências internacionais e se atualizarem com estes conteúdos relevantes para a pecuária nacional, ressalta Maria Meireles, gerente de Marketing da Área de Bovinos da Elanco Saúde Animal para o Brasil e Cone Sul. As inscrições podem ser feitas neste link.

Os webinars que compõem a Elanco Sessions fazem parte de uma série organizada pela Elanco Saúde Animal até julho e têm foco no segmento de animais de produção. O primeiro dessa sequência aconteceu em maio deste ano. O próximo está previsto para julho. Os interessados podem acompanhar a programação nas páginas da Elanco no Facebook e Instagram.

Programação

Confira a agenda dos próximos webinars da Elanco:

19.06 - 17h - Elanco Sessions II - Manejo nutricional e sanitário na entrada do confinamento com o Dr. Glenn Duff.
29.06 - 19h - Virando o Jogo - Do desmame ao confinamento: como trabalhar para diluir o ágio do bezerro.
30.06 - Controle de Salmonella Gallinarum por meio do uso AviPro™ Salmonella VAC E.
17.07 - Elanco Sessions III - Impacto do manejo sanitário na performance em confinamentos. com o Dr. Ty Lawrence.
27.07 - 19h - Virando o Jogo - Como maximizar a produção de forragem no início das águas.
15.07 - 19h - Rumensin 200 - Principais fatores que impactam a gordura do leite, com David Prentice e Juan M. Cainzos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.