CI

Eleições: Sistema Confea/Crea e Mútua divulga resultados

A votação foi para presidentes do Confea e dos Creas, conselheiros federais e diretores do Mutua


Foto: Arquivo

A Comissão Eleitoral Federal (CEF) divulgou na última quarta-feira (7) o resultado das Eleições Gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua 2020. A votação ocorreu no último dia 1º de outubro para presidentes do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas),  conselheiros federais da Bahia, Tocantins, Maranhão, Paraná e Rio Grande do Sul, além de diretores-gerais e administrativos das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua).

Agora, a CEF deve encaminhar ao plenário federal proposta de homologação dos resultados. Os eleitos para o mandato 2021-2023 serão conhecidos ainda este mês. Confira aqui a apuração dos votos. 

O coordenador da Comissão Eleitoral Federal (CEF) destacou o clima de tranquilidade do pleito em todo o país. “Não houve registro de ocorrência que comprometesse as eleições. A preocupação desde o início era a preservação da saúde de todos os envolvidos”, afirmou o conselheiro federal, eng. agr. João Bosco de Andrade Lima Filho. O processo eleitoral, editais e resultados podem ser acompanahdos na página do sistema.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.