CI

Elevagro promove palestra online gratuita sobre ferramentas digitais que auxiliam o agricultor

A palestra será transmitida online e terá início às 18h (horário de Brasília).


Foto: Divulgação

Por meio de uma colaboração entre o Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB) e a BASF, a Elevagro apresenta na próxima quinta-feira (28/05) um webinar gratuito sobre as atuais ferramentas de auxílio ao produtor rural para altos rendimentos. A palestra será transmitida online e terá início às 18h (horário de Brasília).

O bate-papo contará com a presença do Engenheiro Agrônomo, co-fundador e CEO da Digifarmz, Alexandre Chequim e do responsável pelo setor de Agricultura Digital e Excelência Comercial da BASF na América Latina, Almir Araújo. Ainda contará com a mediação do Ph.D Ricardo Balardin, pesquisador da área de fitopatologia e CEO do Phytus Group.

Indo ao encontro do pensamento da BASF, da tecnologia como “caminho para darmos um salto em termos de eficiência e otimização no campo”, nossos convidados debaterão temas relevantes e cada vez mais presentes no dia-a-dia da agricultura brasileira, como: Inteligência artificial, Internet das Coisas (IoT) e big data.

Visando facilitar, principalmente, a tomada de decisão do profissional do agronegócio, os convidados apresentarão estratégias, plataformas e tendências para os próximos anos, onde teremos uma agricultura cada vez mais eficiente, com   o uso racional dos recursos disponíveis e maior produtividade com a utilização das ferramentas digitais.

O acesso à palestra será gratuito e todos os participantes poderão interagir com os convidados. Apenas associados Premium da Elevagro poderão obter o certificado de 2 horas, e acessar a gravação do webinar após a sua transmissão ao vivo.

Você pode se inscrever gratuitamente aqui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.