CI

Eloy Tuffi recebe troféu da ABA como campeão nacional de expositor angus

ara Eloy, o prêmio além de um reconhecimento pelo trabalho que a Fazenda vem realizando em prol da divulgação e da melhora da raça; é também um incentivo para ele e sua equipe continuarem investindo e acreditando no angus


O criador Eloy Tuffi, da Fazenda MC, foi anunciado oficialmente, na noite do último dia 1º, em Porto Alegre, Campeão do Ranking Nacional de Expositores de Argola da raça Angus. A premiação aconteceu durante as atividades do VIII Leilão Nova Era, evento que marcou o encerramento das atividades comerciais da Associação Brasileira de Angus.


Para Eloy, o prêmio além de um reconhecimento pelo trabalho que a Fazenda vem realizando em prol da divulgação e da melhora da raça; é também um incentivo para ele e sua equipe continuarem investindo e acreditando no angus.

Para a ABA, a premiação dos ganhadores do ranking significa exposição da raça e valorização da genética, além de incentivar e valorizar o trabalho realizado pelas propriedades”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.