CI

Em Brasília, presidente da Emater/RS busca a renovação da Filantropia da Ascar

A reunião aconteceu na quinta-feira (08), quando foram entregues documentos do trabalho social realizado pela Ascar


A renovação do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (Cebas), de Filantropia da Ascar, foi o tema da reunião do presidente da Emater/RS, Clair Kuhn, e da gerente adjunta de Planejamento, Magda Limberger Tonial, nesta semana, em Brasília, com Rogério Kohlrauch, assessor especial do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, e Maria do Carmo, secretária Nacional da Assistência Social, acompanhada das assessoras Maria Amélia e Marília Paiva.

A reunião aconteceu no Gabinete de Kohlrauch nesta quinta-feira (08/12), quando foram entregues documentos que comprovam o trabalho social realizado pela Ascar, desde sua fundação, em junho de 1955.

?Cumprimos mais uma etapa nesse importante processo. Saímos muito confiantes que iremos alcançar êxito para nossa Instituição, cujo trabalho abnegado de nossos extensionistas beneficia milhares de famílias gaúchas, na Extensão Rural e na agricultura familiar?, enfatiza o presidente Clair Kuhn, ao destacar a boa recepção dos assessores e da secretária nacional em Brasília. ?Foi muito boa a atenção dada ao tema da Filantropia da Ascar, cujo processo de renovação do Certificado está muito bem encaminhado e isso nos dá maior tranquilidade?, ressalta Kuhn.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.