CI

Em Capão Bonito do Sul, Cotrijal reúne cerca de 250 produtores

Nesta sexta-feira (4), a última reunião será na nova unidade de Cotrijal, em Muitos Capões


O Pavilhão do Gaúcho Futebol Clube, em Capão Bonito do Sul, foi palco para a penúltima reunião com produtores das novas unidades da Cotrijal, na região Norte do Estado. Cerca de 250 produtores prestigiaram o encontro, na noite desta quinta-feira (3), que contou com a presença da direção da cooperativa, superintendentes, gerentes de setores, gerentes de unidades, conselheiros, líderes e demais colaboradores da cooperativa.

O presidente Nei César Mânica apresentou aos produtores locais a cooperativa, falando das estratégias de negócios, das tecnologias, do desenvolvimento do agronegócio e da gestão. "A nossa estratégia é pensar no produtor, na sua geração de renda e sua produtividade. Essa é nossa missão, aliada a ética, cooperação e confiança. Estamos muito felizes em saber que nós poderemos caminhar juntos", confirmou o presidente da Cotrijal.

O vice-presidente Enio Schroeder convidou os produtores para fazer parte da grande família que é a Cotrijal. "Estamos aqui com a finalidade de fazer o mesmo serviço sério que vem sendo trabalhado nos 59 anos da cooperativa em Não-Me-Toque e demais municípios de abrangência. Chegamos em Capão Bonito do Sul para contribuir com a comunidade, com a região e com cada produtor", enfatizou.

O gerente da unidade de negócios de Capão Bonito do Sul, Cláudio Stafforti, apresentou sua equipe de trabalho para os produtores da região e anunciou: "é com esta equipe e com valores muito bem fundamentados, que chegamos para fazer a diferença".

O prefeito Danilo Barreto da Costa deu as boas-vindas à Cotrijal no município. "Eu não tenho dúvidas de que este é um momento histórico para a comunidade, uma vez que se instala em nosso município uma cooperativa com muita credibilidade e solidez", concluiu.

Nesta sexta-feira (4), a última reunião será na nova unidade de Cotrijal, em Muitos Capões.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.