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Em quanto tempo as batatas vão do campo ao pacote?

Conheça os processos desde o momento da colheita até a chegada nas gôndolas


Foto: Eliza Maliszewski

A LAY’S® lançou a campanha que mostrará a origem de suas batatas, além de celebrar os seus produtores, que são os grandes responsáveis pelo frescor e qualidade únicos de LAY’S®. Intitulado como "Do campo ao pacote em até 48 horas*", o filme principal, criado pela AlmapBBDO, foi gravado em um dos campos de batata LAY’S®, em Minas Gerais, e mostra o carinho dos produtores no cultivo do ingrediente. O conteúdo é embalado pela música "No dia em que eu saí de casa", fazendo alusão ao cuidado dos grandes responsáveis durante todo o processo, do campo ao pacote, para garantir que o produto chegue fresquinho, crocante e com sabor único até a casa dos consumidores.

"As nossas batatas são de verdade, 100% brasileiras e sustentáveis. Plantadas, colhidas e selecionadas por nossos produtores parceiros. Por esses e tantos outros motivos, vamos reforçar toda a naturalidade e frescor presente nos produtos LAY’S®, desde o momento da colheita até a chegada nas gôndolas", comenta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos. "Além de destacar esses atributos, queremos homenagear também os nossos produtores em uma edição especial de embalagens. Dessa forma, o público não só saberá mais da nossa cadeia de produção como também conhecerá algumas das pessoas que estão por trás de toda a qualidade que o nosso produto possui", finaliza Pedro.

Nessa embalagem especial, o público conhecerá Gustavo, Mariza, Lucia e Sr. Massuda, quatro produtores de batatas LAY’S® localizados em Minas Gerais, São Paulo e Paraná, que representam os mais de 30 produtores presentes nas fazendas espalhadas pelo Brasil. Por meio de QRCODE, que pode ser encontrado nas embalagens do produto LAY’S® Clássica 80g, o consumidor terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre suas histórias.

As embalagens especiais de LAY’S® Clássica 80g com os produtores da batata vão estar disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil a partir de novembro, por tempo limitado.

*Este prazo se aplica a cerca de 90% do volume total.

Assista ao filme: https://youtu.be/CRrpCDRIywk
Tecnologia e cultivo de batatas

Ao longo das últimas décadas, a PepsiCo vem realizando uma série de investimentos com o objetivo de tornar suas práticas agrícolas cada vez mais sustentáveis e tecnológicas. Para isso, por meio de sua nova estratégia de transformação de ponta a ponta, o pep+ (PepsiCo Positive), a companhia conta com tecnologia avançada em diversas frentes que, unida à expertise dos produtores parceiros, possibilita a adoção de iniciativas que buscam preservar a regenerar solos e ecossistemas.

A companhia é uma das maiores compradoras de produtos agrícolas do Brasil - só de batata, são compradas por ano 112 mil toneladas (35% do volume total do mercado, de batata destinado para chips), provenientes de produtores de 6 estados brasileiros - MG, SP, GO, PR, SC, RS. São aproximadamente 300 campos de produção de batata por ano e, em toda a cadeia, a PepsiCo gera 1.625 empregos diretos e 4.875 indiretos no Brasil.

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: PepsiCo

Título: Do Campo ao Pacote

Produto: LAY’S®

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil

Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Caroline Hikari e Júlia Azevedo

Arte final: Carlos Henrique Lugaresi

Produção Fotográfica: Maria Tereza Setti e Ana Cecilia da Costa

Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leonardo Cruz Fraga Damasceno

Produção Gráfica: José Roberto Bezerra e Rose Ribeiro

Produção Digital: Lilian Reis Cavallini, Sabrina Ramiles e Vinicyus Silva Maciel

Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Aline Reis, Rafaella Cioffi e Gisella Oyola

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Erika Moulin de Souza Pires, Beatriz dos Santos e Ronaldo Thales

Mídia Offline: Luana Gallizi, Dayane Manfrere Alves, Stephanie Del Bianco e Tuhany Aparecida Marques

Estratégia de Conteúdo Digital: Raphael Caffarena, Gabriel Diniz e Carolina Gonzalez

Aprovação do cliente: Cecília Dias, Pedro Goldfarb, Cintia Spielmann, Ana Fauza e Camila Costa

Agência Blinks

Mídia Digital: Carla Di Sarno, Vitor Renna, Fernanda Bueno e Giovanna Araujo

Agência SUBA: Sandra Zimberkinop, Marília Madeira, Thaiana Hamilton

Produtora de Imagem: Vetor Filmes

Direção: Ricardo Carelli

Direção Executiva: Alberto Lopes

Produção Executiva: Francisco Puech e Fernando Carvalho

Diretor de Fotografia: Beto Hacker

Assistente de Direção: Beto Maldonado

Atendimento: Fernanda Germek, Marcia Guimarães, Pedro Victor e Giovanna Lucena

Direção de Arte: Marina Matsui

Diretor de produção: Rodrigo Guimil

Produtor de Elenco: Alice Wolfenson

Produtor de Locação: Edu Bittar

Figurinista: Juliana Freire Prysthon

Produtor de Objetos: Thais Roncolati Trolize

Maquiador: Monica Barboza da Cunha

Pós-Produção: Equipe Vetor Zero

Coordenação de pós-produção: Clara Morelli, Tatiana Caparelli, Rosângela Gomes

Montagem: Kaue Kabrera, Tomas Pastem

Finalização: Livia Portugal

Cor: Psycho

Atores: Lucy Portela e Fernando Bispo

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guile Oliveira e Bruno Peras

Compositor: André Henrique

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Locução: Denis Garcia

Cantor: Victor Hugo

informações da assessoria.

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