CI

EMA mostra tecnologia e sorteia silo para visitante do Show Rural Coopavel


Um dos grandes destaques na área de silos e armazenagem de grãos durante a feira Show Rural Coopavel, em Cascavel, no Paraná, foi a Engenharia de Movimentação e Armazenagem (EMA), especializada na fabricação de equipamentos de movimentação de cereais envolvendo, elevadores, correias transportadoras, máquinas de pré-limpeza, secadores e silos.

Com sede em Erechim (RS), a empresa vem desenvolvendo com qualidade e empregando tecnologia de ponta na sua linha de produção. A EMA disponibiliza equipamentos com capacidade de fabricar silos com tamanhos que variam de duas a 14 mil toneladas, caso seja mantido o alto padrão de acabamento. O custo médio de um silo completo é de R$ 300 mil, além do investimento de R$ 120 mil em engenharia civil e da instalação elétrica.

Para o diretor técnico da EMA, Nicolas Cornellius, qualquer propriedade com mais de 100 alqueires tem capacidade de viabilizar a aquisição de um silo. No caso destes há possibilidade, inclusive, de implantar os sistemas de aeração e termometria, tanto em propriedades rurais quando em empresas cerealistas. Toda a linha de produção EMA está sendo vendida com possibilidade de financiamento através das linhas de crédito do Bando do Brasil, ou em outros casos, com parcelamento direto através da empresa.

O estande da EMA foi um dos mais freqüentados durante a feira em decorrência do sorteio de um silo com capacidade de armazenamento de 800 sacas. Para participar do sorteio, os visitantes precisaram preencher um cadastro e ao sair ganharam uma caneta. O grande vencedor do concurso foi Odimeal Marcelo Lenke da cidade de Ivaí, no Paraná. Segundo a diretora de Marketing da EMA, Juçara Corradi, “esta foi uma maneira atrativa de divulgar o nome da empresa com o sorteio de um ótimo prêmio”, destaca. A EMA é uma empresa nova no mercado, mas possui profissionais de larga experiência. Tanto a direção quanto os técnicos da linha de montagem possuem mais de 20 anos de experiência no ramo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.