CI

Emapa 2007 fatura R$ 8,2 milhões e cresce 200%

A exposição julgou mais de 2 mil animais e comercializou 340 em 10 leilões


A 42° Exposição Agropecuária Municipal, Industrial e Comercial de Avaré (Emapa) que aconteceu de 26 de fevereiro a 11 de março no Parque Fernando Cruz Pimentel, em São Paulo, fechou com o melhor faturamento de todas as edições da feira, de acordo com a diretoria do evento. No total, foram realizados 10 remates que comercializaram 340 animais e, juntos, somaram R$ 8,2 milhões, o que aponta um crescimento superior a 200% em relação à edição do ano passado.

Nas pistas, desfilaram 6 raças bovinas e também a raça ovina Santa Inês e cavalos da raça Mangalarga Paulista. Juntos, foram 2.251 animais, de mais de 270 expositores de todo Brasil, o que consagrou a realização da feira na abertura do calendário de exposições anual e a firmou positivamente.

Segundo o presidente do Núcleo Nelore Avaré, Heitor Pinheiro Machado, afirma que a expectativa positiva da feira aconteceu, principalmente, por ser na abertura do calendário pecuário, antes da Expozebu. “A feira demonstrou, em todas as raças que compareceram que esta é a melhor data para sua realização, trazendo animais diferenciados, baseados em famílias de destaque na pecuária e doadoras comprovadas geneticamente”, comemora. As informações são da assessoria de imprensa da organização do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.