CI

Emater-MG divulga vencedores do 7º Prêmio de Criatividade Rural

Na próxima segunda-feira (20/9), a Emater-MG divulga  os vencedores do 7º Prêmio Emater-MG de Criatividade Rural


Foto: Nadia Borges

Na próxima segunda-feira (20/9), a Emater-MG divulga  os vencedores do 7º Prêmio Emater-MG de Criatividade Rural. O concurso tem o objetivo de incentivar e divulgar as inovações tecnológicas  desenvolvidas por produtores rurais e que gerem melhorias em sistemas de produção, de processamento e de comercialização de produtos agropecuários.  Foram escritos 63 projetos, todos com um responsável técnico da Emater-MG. A solenidade será on-line, às 10 horas, e transmitida pelo canal do YouTube da empresa: www.youtube.com/ematerminas

Durante o evento, serão exibidas reportagens com os projetos finalistas, além da participação ao vivo dos produtores rurais. O julgamento dos projetos foi feito com base nos seguintes critérios: criatividade, exequibilidade e sustentabilidade. A comissão julgadora foi composta por profissionais da Emater-MG, Epamig, Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) e Embrapa. O 7º Prêmio Emater-MG de Criatividade Rural conta com patrocínio do Banco do Nordeste.

Transmissão on-line do anúncio dos vencedores do 7º Prêmio Emater-MG de Criatividade Rural: 

Data: 20 de setembro (segunda-feira)

Horário: 10 horas

Transmissão:  www.youtube.com/ematerminas

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.