Emater-MG recebe novos veículos

Agronegócio

Emater-MG recebe novos veículos

Na próxima sexta-feira (14/10), será realizada a solenidade de entrega de 22 novos veículos para a Emater-MG.
Por:
1366 acessos

Na próxima sexta-feira (14/10), será realizada a solenidade de entrega de 22 novos veículos para a Emater-MG. O evento acontece a partir das 10 horas, na sede da empresa, na av. Raja Gabaglia, 1626, Gutierrez, Belo Horizonte. Participam da solenidade,  o presidente da Emater-MG, Glenio Martins, o deputado Federal, José Silva Soares e o secretário especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário, José Ricardo Roseno.

A ação visa dar continuidade à renovação da frota de carros da empresa e contribuir para melhorar o atendimento aos agricultores familiares. Serão entregues 20 Pálios e duas Picapes Montana. Os veículos foram adquiridos por meio de um contrato de repasse entre o então Ministério do Desenvolvimento Agrário e a Emater-MG, com a intermediação da Caixa Econômica Federal. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares com contrapartida da Emater-MG. O valor do investimento foi de R$ 2,3 milhões para a compra de 64 veículos. Em agosto de 2016, aconteceu a primeira etapa de entrega dos carros.

“Os extensionistas da empresa precisam de um bom veículo para prestar um atendimento de qualidade aos agricultores familiares. É necessário e muito importante que a gente sempre esteja renovando a nossa frota para que os extensionistas tenham conforto e  agilidade para garantirem assistência aos agricultores”, diz o gerente da Unidade de Planejamento e Estratégia Corporativa da Emater-MG, Cláudio Bortolini. 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink