CI

Emater/RS-Ascar apresenta relatório de atividades realizadas neste ano em Rondinha

Para o ano que vem, serão trabalhadas 45 temáticas com as famílias atendidas pela Emater


Para o ano que vem, serão trabalhadas 45 temáticas com as famílias atendidas pela Emater

A equipe da Emater/RS-Ascar do município de Rondinha entregou o relatório das atividades realizadas ao longo deste ano ao prefeito de Rondinha, Ezequiel Pasquetti. O ato aconteceu na terça-feira (27/12), nas dependências da Prefeitura, com a presença da extensionista social Ana Paula Vargas, do engenheiro agrônomo Luciano Schievenin, e da assistente administrativa Camila Trentin de Lima, todos da Emater/RS-Ascar.

De acordo com o relatório, em 2016 a equipe da Emater/RS-Ascar de Rondinha atendeu 744 famílias. Foram 421 idosos, 200 jovens, 553 mulheres, 808 homens e 50 crianças. ?Somente este ano tivemos 41 temas contemplados no nosso sistema de planejamento. Artesanato, turismo rural, segurança e soberania alimentar, incentivo à agroindustrialização, entre outros, foram os destaques. Para o ano que vem, serão trabalhadas 45 temáticas com as famílias atendidas pela Emater?, contou a extensionista social, Ana Paula Vargas.

A entrega e apresentação do relatório de atividades desenvolvidas pelas equipes da Emater/RS-Ascar acontecem em todos os municípios junto às lideranças e entidades que trabalham em parceria com a Instituição. Os 42 municípios que compreendem o Escritório Regional da Emater/RS-Ascar de Frederico Westphalen já estão finalizando essa etapa do processo, que tem o objetivo de retornar ao município os resultados alcançados ao longo do ano de trabalho.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.