Emater/RS-Ascar apresenta relatório de atividades realizadas neste ano em Rondinha

Agronegócio

Emater/RS-Ascar apresenta relatório de atividades realizadas neste ano em Rondinha

Para o ano que vem, serão trabalhadas 45 temáticas com as famílias atendidas pela Emater
Por:
1107 acessos

Para o ano que vem, serão trabalhadas 45 temáticas com as famílias atendidas pela Emater

A equipe da Emater/RS-Ascar do município de Rondinha entregou o relatório das atividades realizadas ao longo deste ano ao prefeito de Rondinha, Ezequiel Pasquetti. O ato aconteceu na terça-feira (27/12), nas dependências da Prefeitura, com a presença da extensionista social Ana Paula Vargas, do engenheiro agrônomo Luciano Schievenin, e da assistente administrativa Camila Trentin de Lima, todos da Emater/RS-Ascar.

De acordo com o relatório, em 2016 a equipe da Emater/RS-Ascar de Rondinha atendeu 744 famílias. Foram 421 idosos, 200 jovens, 553 mulheres, 808 homens e 50 crianças. ?Somente este ano tivemos 41 temas contemplados no nosso sistema de planejamento. Artesanato, turismo rural, segurança e soberania alimentar, incentivo à agroindustrialização, entre outros, foram os destaques. Para o ano que vem, serão trabalhadas 45 temáticas com as famílias atendidas pela Emater?, contou a extensionista social, Ana Paula Vargas.

A entrega e apresentação do relatório de atividades desenvolvidas pelas equipes da Emater/RS-Ascar acontecem em todos os municípios junto às lideranças e entidades que trabalham em parceria com a Instituição. Os 42 municípios que compreendem o Escritório Regional da Emater/RS-Ascar de Frederico Westphalen já estão finalizando essa etapa do processo, que tem o objetivo de retornar ao município os resultados alcançados ao longo do ano de trabalho.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink