CI

Emater/RS-Ascar participa de Semana do Meio Ambiente em Eldorado do Sul

Em Eldorado do Sul, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com participação da Emater/RS-Ascar, realizou a Semana do Meio Ambiente, na Praça Fabrício Borges


Em Eldorado do Sul, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com participação da Emater/RS-Ascar, realizou até esta sexta-feira (10/06) mais uma edição da Semana do Meio Ambiente, na Praça Fabrício Borges (Avenida Emancipação ao lado da Câmara de Vereadores). 

No local foram expostos modelos e materiais informativos de compostagem, vermicompostagem, manejo do solo, cultivo de plantas bioativas e medicinais e hortaliças. 

Também foram realizadas orientações sobre fauna, bem-estar animal, separação e gerenciamento de resíduos, com a disponibilização de uma urna para o recolhimento de lâmpadas e a doação de mudas de espécies nativas. A atividade é aberta ao público e, diariamente, turmas do ensino fundamental de escolas municipais também estiveram no local para que os estudantes pudessem trocar experiências.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.