CI

Emater/RS-Ascar realiza Dia de Campo Socioassistencial em Estação

A Emater/RS-Ascar e prefeitura de Estação promovem o Dia de Campo Socioassistencial, no dia 19 de abril



Foto: Divulgação

A Emater/RS-Ascar e prefeitura de Estação, juntamente com outras entidades parceiras, promovem o Dia de Campo Socioassistencial, no dia 19 de abril. A atividade acontece na propriedade dos produtores Valdir e Marilene Roider, localizada na linha São Paulo, a partir das 14h. Serão tratados temas como segurança alimentar, cultura do feijão e politicas públicas, além de exposição e comercialização de artesanato.

Na estação destinada à cultura do feijão, serão repassadas orientações e demonstração de 20 variedades de feijão fornecidas pela Embrapa. Em outro espaço, as recomendações serão sobre o valor nutricional do feijão. Na terceira estação, com o tema politicas públicas, as orientações serão voltadas para a aposentadoria rural e documentação.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.