CI

Emater/RS promove Encontro de Vitivinicultores em Getúlio Vargas/RS

A expectativa, de acordo com o chefe do Escritório da Emater/RS-Ascar de Getúlio Vargas, Rogério Filippon, é de que cerca de 200 pessoas participem do evento


A Emater/RS-Ascar, através de seu Escritório de Getúlio Vargas, promove o IV Encontro Microrregional de Vitivinicultores, neste sábado (18). O evento acontece no CTG Tropilha Crioula, com início às 10h30min. Após a abertura, acontece palestra com o enólogo Marciel Vian, seguido de almoço de confraternização e entrega de premiação do concurso dos vinhos.

O encontro reúne vitivinicultores e técnicos dos municípios de Getúlio Vargas, Floriano Peixoto, Charrua, Estação, Ipiranga do Sul, Sertão e Erebango. A expectativa, de acordo com o chefe do Escritório da Emater/RS-Ascar de Getúlio Vargas, Rogério Filippon, é de que cerca de 200 pessoas participem do evento. As informações são da assessoria de imprensa da Emater/RS-Ascar - Regional Erechim.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.