Ematerce participa da validação do acordo do Projovem Campo
CI
Agronegócio

Ematerce participa da validação do acordo do Projovem Campo

Por:
O presidente da Ematerce, Engº Agrº José Maria Pimenta, acompanhado do assessor estadual de crédito rural, no âmbito da Ematerce, Engº Agrº José William Aquino, participou, na tarde de quarta-feira, 11, de uma reunião, no Palácio da Abolição. Presentes, também, representantes do Banco do Nordeste, do Instituto do Desenvolvimento do Trabalho, do INEC e do Gabinete do Governador, na pessoa de Valdyson da Silva.


Segundo o presidente da Ematerce, a reunião objetivou validar o acordo, firmado, entre as citadas instituições, para atender os alunos do Projovem Campo. Trata-se, ainda, de disciplinar a forma de atuação, no Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), Ematerce, GabGov, IDT, Agropolos e Banco do Nordeste no apoio ao financiamento pelo Pronaf-Jovem aos(às) agricultores(as) familiares jovens com o emprego de tecnologia apropriada, capacitação e assistência técnica e extensão rural(Ater), visando à sustentabilidade social, ambiental e econômica das unidades familiares atendidas.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.