Embaixador da Alemanha visita Cooperativa Piá

Agronegócio

Embaixador da Alemanha visita Cooperativa Piá

Visita ocorreu no último sábado (05.11)
Por:
463 acessos

No último sábado, dia 5 de novembro, a Piá recebeu a visita do embaixador da Alemanha no Brasil, Georg Witschel, acompanhado do Cônsul Geral, Stefan Traumann.
 
Na ocasião, as autoridades foram recepcionadas pelo presidente da Cooperativa, Gilberto Kny, o vice-presidente, Nilson Olbermann, o secretário, Jeferson Smaniotto, o gerente industrial, Ayrton Mello, e pelo gerente de marketing, Tiago Haugg.
 
Pela primeira vez em Nova Petrópolis, Witschel conheceu de perto as instalações industriais da Piá, empresa que nasceu de uma parceria binacional entre Brasil e Alemanha, em 1967.
 
Naquela época, profissionais alemães trouxeram um importante conhecimento técnico e recursos para a Cooperativa – que completou recentemente 49 anos de existência. “Foi uma honra receber o embaixador na Piá e mostrar que, ao longo de quase cinco décadas, com muito trabalho, seriedade, transparência e excelência nos processos, conseguimos construir uma empresa sólida e que faz a diferença na vida de muitas pessoas”, destacou Kny.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink