CI

Embral promove o Gir Leiteiro da Rio Vale Agronegócios

Remate ofertará matrizes, bezerras, prenhezes e doadoras


Remate ofertará matrizes, bezerras, prenhezes e doadoras para quem procura genética garantida

Grandes parceiros e ótima genética. Esse é o segredo do sucesso do 1º Leilão Virtual Gir Leiteiro Rio Vale, que acontece no próximo dia 31 de agosto às 21h, organizado pela Embral Leilões. Uma realização da Rio Vale Agronegócios, de Carlos Alberto da Silva, o remate contará com grandes destaques, como uma irmã completa da premiada Zíngara FIV Rio Vale, Campeã Fêmea Jovem e Melhor Úbere Jovem do Torneio Leiteiro de Uberlândia e a matriz Kubera, filha direta do Impressor de Brasília e da Organista.

“O evento será um encontro de gerações, especialmente para quem quer formar uma base genética de extrema consistência, de pedigree”, afirma o criador, que selecionou uma safra especial de bezerras, além de duas gerações de matrizes de alto nível genético. Aliado ao excepcional plantel da Rio Vale Agronegócios, os números alcançados pela Embral nos últimos leilões geram a expectativa de um leilão histórico para a pecuária leiteira.

O remate, que terá transmissão do canal Terra Viva a partir das 21h, conta com assessoria técnica de Rafael Veloso, da G Leite e organização da Embral. Mais informações sobre o leilão devem ser obtidas com a Embral pelo telefone (11) 3864 5533 e pelo site www.embral.com.br, ou diretamente na Rio Vale, nos fones (11) 9105 2030 e (11) 3063 1899. As informações são da assessoria de imprensa da Embral Leilões.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.