Embrapa Agroenergia disponibiliza vaga para estágio de graduação na área de Fisiologia Vegetal

Agronegócio

Embrapa Agroenergia disponibiliza vaga para estágio de graduação na área de Fisiologia Vegetal

A Embrapa Agroenergia, em Brasília-DF, está disponibilizando uma vaga para estagiário de graduação na área de Fisiologia Vegetal
Por:
983 acessos

A Embrapa Agroenergia, em Brasília-DF, está disponibilizando uma vaga para estagiário de graduação na área de Fisiologia Vegetal. O estudante selecionado irá trabalhar com o desenvolvimento de procedimentos de fenotipagem de genótipos de milho quanto à tolerância ao déficit hídrico, usando imagens espectroscópicas da parte aérea. Os requisitos para se candidatar incluem noções de técnicas de trocas gasosas (sistema aberto) e fluorescência a clorofila (método do pulso de luz saturante). Entre as atribuições do estagiário estão: instalar experimentos, estabelecer protocolos, avaliar plantas, coletar e analisar dados e escrever e submeter artigos científicos.

O contrato tem duração de seis meses com carga horaria de 20 horas semanais. Podem se candidatar alunos do curso de engenharia agronômica ou biologia. É recomendável que já tenham cursado a disciplina de Fisiologia Vegetal. O valor da bolsa é de R$ 450,00 com acréscimo de R$ 132,00 de vale transporte.

Os interessados deverão enviar um curriculum até o dia 14/11 para o seguinte endereço eletrônico: sgp-cnpae@embrapa.br.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink