CI

Embrapa Agroenergia disponibiliza vaga para estágio de graduação na área de Fisiologia Vegetal

A Embrapa Agroenergia, em Brasília-DF, está disponibilizando uma vaga para estagiário de graduação na área de Fisiologia Vegetal


A Embrapa Agroenergia, em Brasília-DF, está disponibilizando uma vaga para estagiário de graduação na área de Fisiologia Vegetal. O estudante selecionado irá trabalhar com o desenvolvimento de procedimentos de fenotipagem de genótipos de milho quanto à tolerância ao déficit hídrico, usando imagens espectroscópicas da parte aérea. Os requisitos para se candidatar incluem noções de técnicas de trocas gasosas (sistema aberto) e fluorescência a clorofila (método do pulso de luz saturante). Entre as atribuições do estagiário estão: instalar experimentos, estabelecer protocolos, avaliar plantas, coletar e analisar dados e escrever e submeter artigos científicos.

O contrato tem duração de seis meses com carga horaria de 20 horas semanais. Podem se candidatar alunos do curso de engenharia agronômica ou biologia. É recomendável que já tenham cursado a disciplina de Fisiologia Vegetal. O valor da bolsa é de R$ 450,00 com acréscimo de R$ 132,00 de vale transporte.

Os interessados deverão enviar um curriculum até o dia 14/11 para o seguinte endereço eletrônico: [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.