CI

Embrapa Cerrados oferta touros Nelore e animais comerciais em leilão

O evento será realizado no estábulo da Embrapa Cerrados, em Planaltina (DF).


Em leilão que será promovido pela Embrapa Cerrados e organizado pela MultLeilões no dia 17 de setembro (sábado), a partir das 10h, serão ofertados ao público interessado 84 bovinos do rebanho do centro de pesquisa, sendo 17  touros Nelore puros de origem (PO) com registro genealógico definitivo (RGD) e 67 animais comerciais. O evento será realizado no estábulo da Embrapa Cerrados, em Planaltina (DF).

Os touros Nelore PO ofertados são da marca Brasil Genética Nelore (BRGN), da Embrapa. Os animais foram avaliados submetidos a exame andrológico, tendo entre 30 e 35 meses de idade. Os bovinos comerciais (51 machos e 16 fêmeas) são resíduos da pesquisa, sendo destinados a engorda e abate.

Os animais serão comercializados à vista ou em até três parcelas iguais. Relação dos animais aqui. Mais informações no edital e pelo telefone da MultLeilões: (61) 3465-2542.

Serviço

Leilão de touros Nelore PO e bovinos comerciais da Embrapa Cerrados
Data: 17/09/2016 (sábado)
Horário: 10h
Local: Curral da Embrapa Cerrados – BR 020, Km 18 Planaltina (DF)
Informações: (61) 3465-2542

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.