CI

Embrapa comemora nesta quarta 31 anos de atividade


O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, participa nesta quarta-feira (28-04), às 20h, da solenidade comemorativa dos 31 anos da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Ele fará o lançamento do Balanço Social 2003 que destaca o impacto econômico, social e ambiental do trabalho da Embrapa. O principal resultado do balanço é o lucro social de R$ 11,6 bilhões proporcionado pela pesquisa durante o ano passado.

De acordo com o diretor-presidente da Embrapa, Clayton Campanhola, o Balanço Social tem objetivo de apresentar alguns dos ganhos que a sociedade brasileira obteve com as atividades da empresa. “O balanço mostra a criação de 185.170 novos empregos gerados a partir de tecnologias pesquisadas pela Embrapa e traz também o detalhamento de todas as ações sociais desenvolvidas pela empresa por intermédio das unidades de pesquisa espalhados por todo o país”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.