Embrapa contrata bolsista para área administrativa
CI
Imagem: Pixabay
OPORTUNIDADE

Embrapa contrata bolsista para área administrativa

Candidatos têm até o próximo dia 13 para se inscrever e participar do processo seletivo
Por:

A Embrapa Pesca e Aquicultura (Palmas-TO) está selecionando bolsista de nível médio para atuar na área administrativa da empresa. A duração do estágio é de seis meses, com remuneração de 1.500 reais e uma carga horária de 40h semanais. O interessado deve ter dois anos de experiência profissional em atividade de pesquisa, desenvolvimento ou inovação ou na implantação de processo de produção e atividades gerenciais.

Os interessados podem se inscrever até a próxima quarta-feira (13), pelo site www.funarbe.org.br/selecao-de-bolsitas. São requisitos desejáveis boa comunicação oral, organização e exposição das ideias, ser organizado e proativo, assim como ter bom relacionamento interpessoal.

As atividades que serão desenvolvidas incluem auxílio à conferência e controle da folha de frequência; assistência nos processos de educação corporativa da empresa; atendimento pessoal aos empregados; arquivar e digitalizar os documentos funcionais, apoiar a realização dos processos de bem-estar, da folha de pagamento e de programas de segurança do trabalho da empresa, entre outras.

Mais informações pelo e-mail: selecaobolsas@funarbe.org.br.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.