CI

Embrapa lança Árvore do Conhecimento Uva para Processamento

Lançamento acontecerá no XXII Congresso Brasileiro de Fruticultura que acontece no Rio Grande do Sul


Lançamento acontecerá no XXII Congresso Brasileiro de Fruticultura que acontece no Rio Grande do Sul

A Embrapa Uva e Vinho (Bento Gonçalves, RS) em parceria com a Embrapa Informação Tecnológica (Brasília, DF) e a Embrapa Informática Agropecuária (Campinas, SP) lançará, no XXII Congresso Brasileiro de Fruticultura, a Árvore do Conhecimento Uva para Processamento. O evento acontece em Bento Gonçalves, RS, entre os dias 22 e 26 de outubro.


A Árvore do Conhecimento (AC) Uva para Processamento oferece a produtores, técnicos e a outros interessados informações variadas que vão desde os cuidados com o manejo da muda, da planta e do solo, até os passos tecnológicos para a elaboração dos diferentes derivados da uva. Segundo Ana Beatriz Costa Czermainski, editora da AC Uva para Processamento, o congresso é uma boa oportunidade para o lançamento, pois contará com a presença de pesquisadores e estudantes que atuam em fruticultura.


O acesso à Árvore do Conhecimento Uva para processamento é feito pelo endereço www.embrapa.br/agencia no Portal da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e na página da Embrapa Uva e Vinho.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.