Embrapa Pecuária Sul realiza seleção de bolsistas de iniciação científica

Agronegócio

Embrapa Pecuária Sul realiza seleção de bolsistas de iniciação científica

Os interessados têm até o próximo domingo para enviar currículo e histórico escolar
Por: -Janice
348 acessos
Os interessados em concorrer a bolsas de iniciação científica para trabalho na Embrapa Pecuária Sul têm até o próximo domingo (12 de junho) para enviar currículo e histórico escolar para o e-mail gestaopesquisa@cppsul.embrapa.br, informando a vaga desejada. O edital completo da seleção está disponível no site:
www.cppsul.embrapa.br.

Estão confirmadas 13 bolsas, que serão conferidas pelos programas da Fapergs e do CNPq para o período 2011/2012, sendo que 11 já foram homologadas. Para execução em Bagé, há vagas nas áreas de Bioinformática (1), Integração Lavoura-Pecuária – Sistemas Irrigados (1), Integração Lavoura-Pecuária – Agricultura de Precisão (1), Melhoramento Animal (1), Produção Animal – Sistemas de Produção de Leite (2), Sistemas de Produção Animal – Bovinos de Corte (1), Recursos Genéticos Forrageiros (1) e Sanidade Animal (1). Para Ijuí, são ofertadas duas bolsas para Sistemas de Produção – Bovinos de Leite.


As bolsas têm o valor mensal de R$ 360, que será pago pela Fapergs e pelo CNPq. A carga horária é de 20 horas semanais e a duração do trabalho é de 12 meses. Entre os requisitos, o candidato deve estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior sediada no Rio Grande do Sul e próxima ao local de execução dos trabalhos. Também deve estar cursando entre o terceiro e o penúltimo semestre da graduação. As entrevistas serão realizadas nos dias 13 e 14 de junho – os candidatos devem apresentar cópia do CPF e do RG e o comprovante de matrícula. O resultado final será divulgado no dia 15 de junho.


As informações são da assessoria de imprensa da Embrapa Pecuária Sul.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink