CI

Embrapa promove Curso para Monitores de Campo em Santo Antônio de Goiás/GO

O objetivo é treinar técnicos para o manejo integrado de pragas, doenças e plantas daninhas nas culturas do feijoeiro, soja e milho


A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), promoverá nos dias 26, 27 e 28 de novembro, em Santo Antônio de Goiás (GO), o 3º Curso para Monitores de Campo. O objetivo é treinar técnicos para o manejo integrado de pragas, doenças e plantas daninhas nas culturas do feijoeiro, soja e milho.

De acordo com a coordenadora do evento, pesquisadora Eliane Quintela, a capacitação permitirá maior entendimento do ecossistema a ser manejado e o monitoramento dos processos naturais que limitam a população de pragas, doenças e plantas espontâneas, ponderando-se mais adequadamente a utilização de defensivos químicos.

A iniciativa é uma realização da Embrapa Arroz e Feijão e Secretaria de Agricultura do Estado de Goiás, com o patrocínio da Ihara e Bayer CropScience. Os interessados devem se inscrever com antecedência pela página da internet: www.cnpaf.embrapa.br. As vagas são limitadas. Para informações, o telefone é (62) 3533-2107. As informações são da assessoria de imprensa da Embrapa Arroz e Feijão.

Serviço:

Evento: 3º Curso para Monitores de Campo
Data: de 26 a 28 de novembro
Local: Embrapa Arroz e Feijão (Santo Antônio de Goiás/GO)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.