Embrapa promove curso sobre conservação e melhoramento de plantas
CI
Agronegócio

Embrapa promove curso sobre conservação e melhoramento de plantas

A promoção é da unidade de Recursos Genéticos e Biotecnologia da Embrapa, que oferecerá 20 vagas aos interessados
Por:

Pesquisadores e estudantes de pós-graduação das áreas de como biologia molecular e genética podem participar do curso Introdução à análise de dados genômicos para conservação e melhoramento molecular de plantas, de 8 a 13 de dezembro, em Brasília/DF. A promoção é da unidade de Recursos Genéticos e Biotecnologia da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), que oferecerá 20 vagas aos interessados.

O conhecimento genético-molecular das plantas é fundamental para desenvolver metodologias mais eficientes de conservação, além de gerar informações biológicas para garantir a sustentabilidade produtiva dos recursos genéticos vegetais. A biologia das espécies vegetais é determinante para ações mais eficientes na conservação e uso sustentável dos recursos genéticos a longo prazo.

Informações - As inscrições estarão abertas até 15 de novembro. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site: www.cenargen.embrapa.br/cursos. Mais informações com Joaquim Nogueira pelo e-mail: catcurso@cenargen.embrapa.br ou pelo telefone: (61) 3448-4783.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.