Embrapa promoverá evento de entomologia em Fortaleza

Entomologia

Embrapa promoverá evento de entomologia em Fortaleza

Evento da Sociedade Entomológica do Brasil que discutirá a ciência e os negócios relacionados ao controle e a convivência com os insetos
Por:
29 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.

Fortaleza sediará, em 2020, o 28º Congresso Brasileiro de Entomologia – um evento da Sociedade Entomológica do Brasil que discutirá a ciência e os negócios relacionados ao controle e a convivência com os insetos. Esta edição será realizada pela Embrapa e Universidade Federal do Ceará. Para acertar detalhes do evento, na quarta-feira, a presidente da Sociedade Entomológica do Brasil, Eliane Dias Quintela, e a presidente do congresso, Nívia Dias, que são pesquisadoras da Embrapa, participam de articulações durante toda a semana na cidade.

Nesta quarta-feira, elas estiveram com o presidente do Crea – CE, Emanuel Mota, e com o Diretor do Sindicato dos Engenheiros do Estado do Ceará, Assis Bezerra. Um público de mais de 2,5 mil pessoas é esperado no evento, realizado pela segunda maior sociedade de entomologia do mundo. Na programação deverão constar, além das discussões científicas, espaços para a realização de negócios e a conexão entre diversos setores impactados pelo controle de pragas, como a agricultura e a área da saúde.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink