CI

Embrapa realiza dia de campo na Fazenda Capivara

O dia de campo é uma oportunidade de conhecer as tecnologias utilizadas no Programa Integração Lavoura-Pecuária-Floresta


A Embrapa Arroz e Feijão (Santo Antônio de Goiás/GO) e a Embrapa Cerrados (Planaltina/DF) vão realizar, no dia 14 de agosto, um dia de campo sobre “Sistemas de Produção Integrados”, com ênfase em tecnologia de seleção em bovinos de corte e intensificação de sistemas agropastoris para produção de gado de corte. As atividades terão início às 8h, na Fazenda Capivara, sede da Embrapa Arroz e Feijão, e serão coordenadas por profissionais de diversas empresas ligadas ao setor agropecuário, além de pesquisadores da Embrapa.

O dia de campo é uma oportunidade de conhecer as tecnologias utilizadas no Programa Integração Lavoura-Pecuária-Floresta.

Para participar, basta preencher previamente a ficha de inscrição no endereço da internet. Informações pelo telefone: (62) 3533-2110. As informações são da assessoria de imprensa da Embrapa Arroz e Feijão.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.