CI

Embrapa realiza em outubro jornada científica em Palmas

Estão abertas as inscrições de trabalhos para apresentação durante a I Jornada Científica da Embrapa Pesca e Aquicultura.


Com o tema "Ciência alimentando o Brasil", estão abertas as inscrições de trabalhos para apresentação durante a I Jornada Científica da Embrapa Pesca e Aquicultura, em Palmas-TO. Até o dia 5 de outubro, estudantes de graduação e de pós-graduação podem enviar os resumos dos trabalhos para o e-mail [email protected], que é o contato oficial do evento.

A participação na jornada, marcada para 21 de outubro, é gratuita. Haverá sessões de apresentação de pôsteres e certificado aos estudantes que apresentarem os trabalhos. Mais informações, como tamanho dos resumos e formato dos pôsteres, estão disponíveis no endereço https://www.embrapa.br/documents/1355321/16659233/Regulamento+I+Jornada+Cientifica+-+SNCT/02f7904c-023a-4673-9621-90a257cac574?version=1.1.

A jornada faz parte das atividades da Embrapa Pesca e Aquicultura dentro da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2016. A semana é coordenada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). Para mais informações, o site da SNCT é http://semanact.mcti.gov.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.