Embrapa Suínos e Aves na PorkExpo em Foz do Iguaçu

Agronegócio

Embrapa Suínos e Aves na PorkExpo em Foz do Iguaçu

Evento inicia nesta terça-feira (18.10)
Por:
239 acessos

Amanhã, dia 18, inicia em Foz do Iguaçu, no Paraná, a PorkExpo 2016. Nesta edição a Embrapa participa com palestras técnicas, organização de seminário, edição de anais, escolha dos melhores trabalhos e apresentação de tecnologias no estande institucional.

A chefe geral da Unidade, Janice Zanella, é uma das palestrantes do evento e abordará o tema "Sustentabilidade da suinocultura", no dia 18, às 17h20. O pesquisador Osmar Dalla Costa é organizador e palestrante no seminário técnico sobre Gestação Coletiva de Matrizes Suínos, em parceria com o Mapa, na tarde do dia 18. Já o pesquisador Gustavo Lima apresenta palestra no dia 19, às 9h40, sobre "Porcas Hiperprolíficas".

A Unidade, por meio de uma comissão científica formada por 11 pesquisadores, avaliou e selecionou os três melhores trabalhos de cinco áreas: Sanidade, Produção e Bem-Estar, Marketing da Carne Suína/Economia e Extensão Rural, Nutrição e Reprodução/Meio Ambiente. Foram aproximadamente 200 trabalhos avaliados pela comissão.

No estande institucional, a Embrapa Suínos e Aves apresenta tecnologias como Abatedouro Móvel para Suínos, as linhagens de suínos, o adubo orgânico e os aplicativos e softwares.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink