CI

Empresa amplia investimentos no agronegócio brasileiro

Para ser concretizada, a operação ainda deverá ser aprovada pelo CADE


Foto: Nadia Borges

Julio Borges, presidente do Conselho de Administração da IHARA, anunciou a criação da holding Terra Agro Holding Ltda, que terá como objetivo participações e investimentos em novos segmentos do agronegócio.

A Terra Agro Holding Ltda terá gestão e conselho independentes, que apoiarão suas investidas na gestão e governança de suas operações, investimentos e crescimento. O presidente da holding será Mario Tenerelli, executivo com vasta experiência no mercado agrícola, com passagens em empresas como DuPont, Corteva e Pátria Agronegócios.

Inicialmente, a Terra Agro Holding Ltda participará do potencial de crescimento da região Nordeste, através de investimentos nos planos de expansão da Terra Soluções Agrícolas Ltda e da SC Tec Ltda. Com a fusão das operações duas novas empresas e marcas serão formadas: Terra Soluções Agrícolas Ltda, para o segmento de distribuição de insumos e a Campo Total Ltda, para o segmento de redistribuição.

Para ser concretizada, a operação ainda deverá ser aprovada pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.