CI

Empresa brasileira participa de evento sobre avicultura nos EUA


A editora Animalworld, baseada em Paulínia, região metropolitana de Campinas, São Paulo, participará de um dos maiores eventos no segmento de aves e ovos do mundo, a International Poultry Exposition, durante os dias 26 e 28 de janeiro, no Georgia World Congress Center, em Atlanta, EUA.

A empresa estará no estande 5667, demonstrando todo expertise acumulado em mais de cinco anos de atuação no segmento editorial em avicultura e suinocultura, com as duas revistas, e respectivos sites, mais lidas no Brasil, a AveWorld e a PorkWorld, distribuídos para profissionais e especialistas em todo território nacional.

“O objetivo de participarmos deste evento é de sermos mais um instrumento de disseminação do papel da avicultura brasileira no contexto mundial”, explica Flávia Roppa, editora responsável pelas publicações. Flávia ainda lembra que focará as atividades na feira para divulgar a Ave Expo Américas e o 1º Fórum Internacional de Avicultura, eventos que serão promovidos paralelamente pela editora em agosto na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, oferecendo uma visão do segmento em todo continente Americano, pois contará com participantes, empresas e conferencistas de vários países desta região.

A International Poultry Exposition é promovido pela US Poultry & Egg Association, Associação Americana de Aves e Ovos, e é uma das feiras mais conhecidas e visitadas do mundo no setor. Em 2004, contou com a participação das 30 maiores empresas norte-americanas da área. As informações são da assessoria de imprensa da editora Animalworld.

Serviço:

International Poultry Exposition

Data: de 26 a 28 de janeiro de 2005

Local: Georgia World Congress Center, Atlanta/EUA

Informações: http://www.poultryegg.org/Exposition/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.