CI

Empresa de ordenha firma parceria com cooperativa de Júlio de Castilhos (RS)

Com a iniciativa a Cootrijuc espera incentivar os seus associados a buscar a qualificação da atividade, aproveitando o bom momento do setor


O Projeto Lactação da empresa Sulinox está sendo procurado por cooperativas e empresas de setor. A empresa firmou uma parceria com a Cooperativa Júlio de Castilhos – Cootrijuc, do Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira (18-10), 30 profissionais da cooperativa serão beneficiados com uma palestra técnica com assuntos sobre o manejo do gado, pastagens, melhoria do aproveitamento de gestações dos animais, higiene na ordenha e conhecimento sobre a utilização e manutenção de toda a linha de produtos para ordenha. Com a iniciativa a Cootrijuc espera incentivar os seus associados a buscar a qualificação da atividade, aproveitando o bom momento do setor. As informações são da assessoria de imprensa da Sulinox.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.