CI

Empresa Dimicron participa da Expodireto Cotrijal 2014

Evento ocorreu em Não-Me-Toque/RS


A Expodireto Cotrijal que aconteceu no município de Não-Me-Toque no Rio Grande do Sul contou com a presença de mais de 500 expositores, entre eles, a empresa Dimicron. A Empresa que, assim como em outros anos, reconhece a importância em participar de uma feira que é reconhecida internacionalmente, além de ter alta qualidade tanto para agricultores, quanto para os expositores.

Durante a Feira, o engenheiro agrônomo,  Gilberto Medeiros, foi entrevistado pelo Portal Agrolink, onde pode apontar os grandes beneficios e também sobre os destaques trazidos para a Expodireto. “ Trouxemos para a Expodireto a cultura do arroz, por não ser uma cultura tradicional dentro da região norte e, pelo fato de ser uma cultura de expressão dentro do Rio Grande do Sul. Como muitos pensam, que é difícil cultivar a cultura do arroz, trouxemos para  comprovar para o agricultor como é possível  e também fizemos a demonstração para certificar” afirma o Engenheiro. 

O estande da Dimicron também contou com a presença de um laboratório móvel, que foi usado para apresentar a qualidade das sementes e tudo que é desenvolvido pela Empresa a nível de mercado. 

Confira a entrevista com o engenheiro agrônomo, Gilberto Medeiros:  http://www.agrolink.com.br/videos/expodireto-cotrijal-2014---dimicron_10550.html 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.